Manifestações de Interesse

Manifestação de Interesse nº 01/2012

Consultoria individual para revisão de sistemáticas, modelos e padrões de dispêndios para identificação de oportunidades e melhoria do gasto público.

Manifestação de Interesse nº 02/2012

Consultoria individual para condução, em conjunto com a SEGPLAN, por intermédio da Superintendência Central de Planejamento, o processo de elaboração, definição, implementação e monitoramento dos Indicadores Estratégicos do Plano de Governo do Estado de Goiás, com ênfase para o Plano de Ação Integrada de Desenvolvimento – PAI e seu alinhamento ao Plano Plurianual 2012-2015.

Manifestação de Interesse nº 03/2012

Serviços de Consultoria para Prospecção de Oportunidades de Investimentos e Elaboração de Projetos Governamentais de Captação de Recursos, assim como a realização de oficinas para repasse de conhecimento para servidores dos órgãos estaduais que compõem a Rede de Captação de Recursos do Governo de Goiás.

Manifestação de Interesse nº 04/2012

Serviços de consultoria para Elaborar uma proposta de Metodologia de ensino baseado em competências para a implantação dos Programas de Capacitação da Escola de Governo do Estado de Goiás.

Manifestação de Interesse nº 05/2012

Consultoria para realizar o diagnóstico atual da política de RH do Estado, propor novas diretrizes e medidas para implantação desta política e estratégias de padronização e integração das atividades propostas nas unidades setoriais de gestão de pessoas dos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual.

Manifestação de Interesse nº 06/2012

Consultoria para: Conduzir, em conjunto com a Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento, por intermédio da Superintendência Central de Planejamento, a definição da arquitetura do projeto da Sala de Situação, a construção do datawarehouse e a gestão do projeto BI. O produto final será a arquitetura do projeto definida, a data warehouse construído e gestão do projeto de BI definido. Todo o trabalho deverá ser construído em cima das tecnologias já adquiridas pelo Estado, ou seja, Oracle OBIEE e Banco de Dados Oracle.