VOZ PÚBLICA promove debate sobre desafios e soluções para Gestão Pública

A Secretaria de Estado da Administração - SEAD, através da Subsecretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, em parceria com o Centro de Liderança Pública (CLP), trouxe para Goiás o projeto VOZ PÚBLICA, um espaço aberto de escuta e diálogo para discussão dos problemas de gestão pública, objetivando o fortalecimento e aceleração das mudanças necessárias aos servidores públicos. O titular da SEAD, Pedro Sales, participou da abertura do evento e enfatizou a dedicação e qualidade técnica dos servidores do Estado. Pedro fez questão de citar o empenho da equipe na elaboração da Reforma Administrativa. O evento aconteceu na última sexta-feira, 28.

Os representantes do CLP elogiaram o engajamento dos servidores do Estado, que participaram ativamente da pesquisa promovida pela instituição, que tem como objetivo construir diretrizes para otimizar a gestão de pessoas no setor público. O evento teve por finalidade conectar agentes de transformação para debater desafios e soluções inovadoras.

A Subsecretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas Subsecretária, Gilsa Eva de Souza Costa, classificou o VOZ PÚBLICA como um evento enriquecedor que propicia um processo de diálogo com os servidores. “A sociedade anseia por melhorias no serviços públicos, e sabemos que o servidor deve ser protagonista nesse processo de mudança, é ele que deve dizer os rumos que devem ser seguidos”, apontou Gilsa.
 
Informações

O VOZ PÚBLICA é destinado para servidores públicos de carreira e comissionados, organizações, especialistas e sociedade civil interessados em discutir temas relevantes sobre a Gestão Pública do país.

Comunicação Setorial - SEAD