Bruno D'Abadia é o novo titular da SEAD

A convite do governador Ronaldo Caiado, Bruno Magalhães D'Abadia assume a Secretaria de Estado da Administração para coordenar as políticas de gestão administrativa estadual e otimizar as entregas de resultados aos cidadãos. Natural de Anápolis, Bruno é graduado em Engenharia Mecatrônica e mestre em Economia, ambos pela Universidade de Brasília (UnB). Lá foi ainda professor substituto do Departamento de Economia.

É servidor efetivo da Câmara dos Deputados, como Consultor legislativo na área de Finanças Públicas. Também já integrou o quadro de auditores federais do Tribunal de Contas da União (TCU), foi engenheiro da Petrobras e professor titular de Administração Pública do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP).

O novo secretário acumula conhecimento nas áreas de Gestão Pública, Finanças Públicas, Orçamento Público, Descentralização de Recursos, Política Fiscal e Tributária. Exerceu a função de Chefe de Gabinete na Secretaria de Estado da Administração nos oito primeiros meses do governo.

Comunicação Setorial - SEAD