Sobre a Gerência de Modernização de Gestão

A Gerência de Modernização de Gestão - GEMOG integra a estrutura da Superintendência de Modernização Institucional da SEGPLAN e tem como principal objetivo proporcionar condições para avanços e melhorias da gestão pública estadual em Goiás, em consonância com o Novo Modelo de Gestão implantado no Estado e com o Mapa Estratégico Governamental 2011-2014 que estabelece como um dos seus eixos prioritários “Estruturação de uma nova administração pública”.

 

As principais competências da Gerência de Modernização de Gestão são:

- estabelecer diretrizes e orientar as instituições da administração direta, autárquica e fundacional em suas propostas de reorganização administrativas;

- analisar propostas e estruturas de regulamentos e regimentos internos da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo, e orientar a modelagem destes às diretrizes de padronização adotadas;

- promover o levantamento e a consolidação de informações institucionais da Administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo;

- coordenar e manter atualizado o SIGA- Sistema de Gestão Administrativa;

- coordenar a Rede de Modernização de Gestão;

- estimular e promover a melhoria da gestão pública estadual.

 

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