Escritório de Processos

A Gerência do Escritório de Processos da Secretaria de Estado da Administração é uma unidade administrativa central, que possui como objetivo, promover a cultura de gestão por processos no âmbito dos órgãos e entidade do estado de Goiás por meio da padronização de metodologias, ferramentas e instrumentos aplicáveis ao setor público.

Neste contexto, a SEAD aposta na gestão por processos como solução viável para a transformação organizacional, apoiando os órgãos e entidades do estado a pensarem por processos, a desenvolverem o espírito colaborativo e compreenderem que todos são partes integrantes e responsáveis por um processo maior que é o de “satisfazer o cidadão”.

Acesse também 

25/06/2021 - Apresentação das Soluções para Gestão por Processos

Conheça as Soluções para Gestão de Processos no Estado de Goiás

Ebook - Diretrizes para
Gestão por Processos

Ebook - Repositório Central
de Processos Est. de Goiás

Cadeia de Valor Integrada
do Estado de Goiás

 

Contato

Gerência do Escritório de Processos

Email: escprocessos.administracao@goias.gov.br

Telefone: (62) 3201-5720 e 5711

 

Diretório da Rede de Transformação - Rede de Gestão por Processos

 

Conheça o ambiente clicando aqui

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.