Confira a programação do Projeto Escola Lives do mês de junho

A programação do Escola Lives do mês de junho já está disponível para quem deseja se organizar para acompanhar as transmissões pelo Instagram @escoladegovernogo.


Desde sua estreia, o projeto tem realizado vários encontros on-line convidando especialistas para conversas interativas abordando diversos temas, todos escolhidos especialmente para auxiliar o servidor público durante o período de isolamento social e no teletrabalho. E em junho o projeto continua sempre às terças e sextas-feiras, às 14 horas.


Na primeira semana, a Escola de Governo realizará transmissões ao vivo dando dicas de como manter a conexão de internet segura durante o trabalho remoto e também um bate papo sobre as mudanças nas Centrais de Atendimento Presencial decorrentes da pandemia do novo coronavírus.


Entre os dias 9 e 19 de junho as lives terão o objetivo de debater sobre inovação em Governo e coprodução. A Superintendente de Sistemas e Inovação (Sedi), Luiselena Luna Esmeraldo, será a palestrante que irá explicar o que é Blockchain e como essa tecnologia pode mudar a realidade de vários mercados.


Já nos dias 23, 26 e 30 deste mês a Escola de Governo abordará temáticas como Mais coragem, menos perfeccionismo; Voluntariado e o poder da transformação social e Inteligência emocional como estratégia para superar a adversidade.
Para assistir todas as lives já realizadas pelo projeto basta acessar o canal oficial da Escola de Governo no Youtube.


Serviço

Projeto Escola Lives

02/06 – Teletrabalho e Segurança - Como se proteger de ataques virtuais com Nélio Nunes da Costa;
05/06 – Centrais de Atendimento Presencial - Como as Centrais de Atendimento vão se adaptar aos processos de transformação de serviços públicos decorrentes da COVID-19? Com Lara Garcia Borges Ferreira;
09/06 – Inovação em Governo - o corona vaaairus botou o bode na sala de vez! E agora, José!? Com Paulo Henrique Souza;
16/06 – Blockchain: o que é e como pode mudar a realidade de vários mercados com Luiselena Rocha Da Silva;
19/06 – Coprodução - Como as tecnologias podem impactar a participação social nos serviços públicos com Lucélia Rocha da Silva;
23/06 – Mais coragem, menos perfeccionismo com Kérima Parreira;
26/06 – Voluntariado e o poder da transformação social com Jeane de Cássia Dias Abdala Maia;
30/06 – Inteligência emocional como estratégia para superar adversidades com Letícia Moreira.

Hora: 14h
Local: @escoladegovernogo