Governo de Goiás publica nomeação dos aprovados no concurso da Aganp e da Polícia Civil

Nomeação - Diário Oficial

O Governo do Estado de Goiás publicou no Diário Oficial na última quarta-feira, 30 de setembro, as nomeações dos aprovados no concurso da Polícia Civil para o cargo de Delegado Substituto e também no cadastro reserva do concurso da extinta Agência Goiana de Negócios Públicos – Aganp, realizado em 2016.

Mais de 650 aprovados no concurso da Aganp foram nomeados para os cargos de Gestor de Finanças e Controle, Técnico em Gestão Pública, Gestor Jurídico e Analista de Gestão Governamental, em caráter efetivo. Os novos servidores farão parte do Quadro Permanente de Servidores da Secretaria de Estado da Administração (Sead). Já as nomeações referentes ao cargo de Delegado de Polícia Substituto, foram dos 100 candidatos aprovados no último concurso da Polícia Civil.

A Sead disponibiliza as orientações para o ato da posso em Nomeação e Posse. Os candidatos aprovados têm o prazo de 30 dias, a partir da publicação da nomeação, para a posse. 

Durante o período de isolamento social ocasionado pela pandemia da Covid-19, as posses estão sendo realizadas apenas na unidade Vapt Vupt da Praça Cívica, localizada no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.