Secretário da Sead, Bruno D’Abadia, é reeleito para compor a direção do Consad

O titular da Secretaria de Estado da Administração de Goiás (Sead), Bruno D’Abadia, foi reeleito 2º vice-presidente do Conselho Nacional de Secretários de Administração (Consad). Com posse imediata e por unanimidade de votos. A composição da diretoria, responsável pela gestão do biênio 2021/2022, foi divulgada durante o 116º Fórum Conjunto que ocorreu virtualmente na terça-feira (17). 

Bruno D’Abadia, que também é coordenador do Grupo de Compras Governamentais do Consad, tomou posse imediata junto aos demais diretores reeleitos. “O Consad continuará protagonista no desenvolvimento de soluções para os gestores. Como vice-presidente, continuarei atuando para a transformação da gestão pública, priorizando sempre os cidadãos, assegurando um Estado mais justo, eficiente e dinâmico”, comentou o titular da Sead.

Com sede em Brasília, o Consad é formado pelos secretários de Administração/Gestão de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal, mantendo encontros periódicos e espaços permanentes de troca de experiências inovadoras e busca de soluções criativas para o aperfeiçoamento da gestão Pública no Brasil. O Consad atua na promoção de melhorias na gestão pública nacional, visando resultados inovadores, eficientes e a excelência no atendimento ao cidadão. A direção é composta por um presidente, dois vices e um Conselho Fiscal, integrado por três membros, com mandatos que duram doze meses.

Composição da direção para o biênio 2021/2022

A direção foi composta pelo secretário de Estado do Planejamento e Gestão e Patrimônio de Alagoas, Fabrício Marques Santos (Presidente), pela secretaria de Administração e Gestão do Amazonas, Inês Carolina Simonetti (1ª Vice-presidente) e pelo secretário de Administração de Estado da Administração de Goiás, Bruno D’Abadia (2º Vice-presidente).

Para o Conselho Fiscal foram reeleitos os secretários da Administração do Estado do Rio de Janeiro, José Zamith; da Bahia, Edelvino Góes e do Tocantins, Bruno Cesarino

Utilizamos cookies essenciais e tecnologicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.