Morrinhos: Vapt Vupt tem atendimento suspenso para reforma da unidade

Entrega de documentos será realizada em outros locais no município. Servidores vão ser direcionados para ampliar capacidade de atendimento na agência de Caldas Novas

Os atendimentos no Vapt Vupt Morrinhos vão permanecer suspensos mesmo no período de flexibilização das atividades. A interrupção é temporária e ocorre em razão do início de obra de reparos estruturais na agência, que deve durar cerca de 40 dias.

Os documentos de Identidade emitidos na unidade de Morrinhos vão ser entregues na regional da Polícia Técnico Científica do município. Os usuários que precisam resgatar a CNH, devem se dirigir ao local de atendimento do Ciretran. Já os relacionados ao Ipasgos, ficam disponíveis na unidade do Instituto. Para buscar os documentos não é necessário agendar.

Parte dos servidores do Vapt Vupt Morrinhos serão transferidos para Caldas Novas, aumentando a capacidade de atendimento no município vizinho.

Os demais colaboradores da agência vão atuar nos órgãos de origem localizados na cidade, como Ipasgo e Ciretran, e outra parcela de servidores devem acessar cursos on-line de capacitação para aperfeiçoamento dos atendimentos.

Agendamentos Morrinhos

Os usuários que haviam agendado emissão de Identidade no período de suspensão das atividades em virtude do decreto de revezamento para controle do coronavírus – 17 de março a 1 de abril – vão ser contatados pela equipe do programa para remarcação do atendimento no Vapt Vupt Morrinhos após a reabertura da agência.

Os demais atendimentos devem ser agendados novamente pelos usuários quando os serviços forem retomados na agência Morrinhos.

Secretaria da Administração (Sead) – Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.