Inédito: Escola de Governo e Goiás Parcerias promovem curso de Concessões e Parcerias Público-Privadas com instrutores de Goiás e outros três estados

Com vagas limitadas, inscrições iniciam a partir desta quarta (07/04). Iniciativa vai capacitar servidores da administração direta, indireta e comunidade.

Estão abertas a partir desta quarta-feira (7) as inscrições para o primeiro módulo do curso “Concessões e Parcerias Público-Privadas", uma iniciativa da Goiás Parcerias e Escola de Governo de Goiás. A capacitação terá participação de convidados de órgãos públicos da Bahia, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. As inscrições de servidores devem ser realizadas no Portal do Aluno e Ava entre os dias 7 e 22 de abril. Para a comunidade, será feita por meio da Goiás Parcerias.

As vagas são limitadas. Ao todo, serão disponibilizadas 100 vagas, que serão distribuídas entre órgãos do governo, com limite de vaga por Secretaria e comunidade conforme quadro abaixo. A carga horária da capacitação é de 13 horas. 

As aulas terão início no dia 26 do mesmo mês e seguem até o dia 30, via Zoom. Durante as aulas, haverá também atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola de Governo. 

O curso será ministrado pelos professores Patrícia Oliveira – Goiás Parcerias; Guilherme Medeiros - coordenador técnico da SCParcerias (SC); Rogério Princhak, da Secretaria de Fazenda da Bahia; Daniel Garcia da Procuradoria-Geral do Estado de Goiás e Bruno Vanuzi da PGE do Rio Grande do Sul. 

Mais sobre o curso

A finalidade é disponibilizar conhecimento sobre Parcerias Público-Privadas e Concessões, abrangendo desde conceitos básicos até tópicos avançados. Os alunos poderão identificar as etapas da estruturação de um projeto de concessão ou de Parceria Público-Privada; compreender a estrutura básica e a vivência prática dos estudos de viabilidade que integram um projeto de concessão ou de Parceria Público- Privada; além de conhecimentos sobre aspectos práticos relevantes em projetos já executados no Brasil. 

Serviço

Curso: Concessões e Parcerias Público-Privadas
Inscrições: 07/04 a 22/04
Aulas: 26/04 a 30/04
Carga horária: 13 horas
Vagas: 100 vagas  

Secretaria da Administração - Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.