Criatividade no setor público é tema da próxima edição do Semear On-line

A Secretaria da Administração (Sead), por meio da Escola de Governo de Goiás, realiza no próximo dia 15 de abril mais uma edição do projeto Semear On-line. Em debate, o antropólogo, profissional de marketing e de Inovação, Rafael Santana,  vai instruir os servidores acerca da "Revolução Criativa: o novo papel da criatividade no setor público e na economia”. A transmissão ocorre às 14h30, no canal da Escola de Governo no Youtube.

Além de especialista no tema, Rafael Santana é líder local em Goiânia e Produtor de Conteúdo do World Creativity Day, que é o maior festival colaborativo de criatividade do mundo.

Abordagem

Nesta edição do projeto será discutido o novo papel da criatividade no setor público e na economia diante das transformações vivenciadas no contexto da pandemia de Covid-19, os impactados nas suas diversas formas, seja na sociedade, nas organizações, no mercado e no trabalho.

Entender essas transformações e o novo papel da criatividade nesse ambiente social é essencial para as organizações públicas e para os servidores. A criatividade tem sido um recurso e uma habilidade extremamente relevante para podermos lidar com as mudanças, construir soluções, imaginar e criar um mundo de mais possibilidades e esperança.

Serviço

Semear Online

Data: 15/04
Horário: 14:30h
Local: Canal da Escola de Governo no youtube 

Secretaria da Administração – Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.