Vapt Vupt terá horários especiais durante feriado de Nossa Senhora Aparecida

Unidades terão alteração no funcionamento no dia 11 de outubro e estarão fechadas durante o dia 12. Atividades serão retomadas na quarta-feira (13/10)

Na próxima segunda-feira (11/10), as unidades do Vapt Vupt em Goiânia e no interior de Goiás terão alteração em seu horário de funcionamento. As agências farão atendimentos das 8 horas às 13 horas, com exceção de duas unidades: a do Bougainville, cuja atividade se dará entre 10 horas e 13 horas, e a da Praça Cívica, que não terá atividades - os usuários que tiverem serviço agendado serão contatados para que seja remarcado. 

No dia 12, feriado em que se homenageia a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, todas as unidades estarão fechadas. A retomada dos serviços será feita normalmente a partir da quarta-feira (13/10). Para serem atendidos, os cidadãos interessados devem agendar os atendimentos previamente pelo site do Vapt Vupt - vaptvupt.go.gov.br - ou pelo Expresso - expresso.go.gov.br.

Confira o cronograma de atendimento:

11 de outubro - ponto facultativo:

Unidades da capital

Funcionamento das 8h às 13h: Unidades Araguaia Shopping, Buena Vista, Campinas, Cidade Jardim, Lozandes, Mangalô, Passeio das Águas, Praça Cívica e Praça da Bíblia, Shoppings Portal e Cerrado

Funcionamento das 10h às 13h : Shopping Bougainville

Fechada: Praça Cívica

Unidades do interior do Estado

Funcionamento das 8h às 13h 

12 de outubro - todas as unidades do Estado fechadas.

Secretaria da Administração – Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.