Confira o funcionamento das unidades do Vapt Vupt nos dias 23 e 24 de maio

Unidades com feriado municipal na terça-feira (24/5) não abrirão nos dois dias; demais agências funcionam em meio período na segunda-feira

As unidades do Vapt Vupt de Goiânia, Iporá e Senador Canedo não vão funcionar nos dias 23 e 24 de maio, respectivamente ponto facultativo no Estado e feriado da padroeira dos três municípios. As demais agências localizadas no interior terão horário especial de atividade na data do ponto facultativo (23/5), das 8h às 13h.

Na terça-feira, 24 de maio, os postos de atendimento do interior funcionam normalmente. Em Goiânia, Iporá e Senador Canedo os serviços serão retomados na quarta-feira (25/5).

Todos os serviços devem agendados previamente por meio do portal www.vapvupt.go.gov.br ou pelo site expresso.go.gov.br.

Segunda-feira (23/5)

Goiânia, Iporá e Senador Canedo - FECHADAS
Demais unidades em todo o Estado - funcionamento das 8h às 13h

Terça-feira (24/5)