Atendimentos do Vapt Vupt e Expresso Totem estarão disponíveis no Mutirão Governo de Goiás, em Luziânia

Evento será realizado no próximo final de semana, nos dias 28 e 29 de maio, no Jardim Ingá

A sexta edição do Mutirão Governo de Goiás será promovida no próximo final de semana, no município de Luziânia. Os serviços do Vapt Vupt e do Expresso Totem estarão disponíveis aos cidadãos durante os dois dias de evento.   Os atendimentos serão realizados das 8h às 16h no sábado (28/05) e das 8h ao meio-dia no domingo (29/05), na avenida Lucena Roriz, esquina com a rua Jaboticabal, no Jardim Ingá. 

Nos guichês do Vapt Vupt serão ofertados serviços do Detran, Saneago, Secretaria da Economia e Ipasgo. Já no Expresso Totem, os cidadãos poderão acessar mais de 20 opções digitais, como emissão da 2ª via da fatura de água, agendamento para atendimento presencial nas unidades do Vapt Vupt, consulta de débitos estaduais pelo CPF, entre outros. 

A relação de documentos necessários para a realização de cada um dos atendimentos pode ser consultada no portal do Vapt Vupt (vaptvupt.go.gov.br). Após acessar o endereço eletrônico, busque pelo serviço desejado no campo de pesquisa.

Confira os serviços oferecidos pelo Vapt Vupt no Mutirão:

Ipasgo

Impressão de boletos; parcelamentos; exclusão ou desistência de exclusão de dependentes; consultas a mensalidades e coparticipações; alteração de plano.

Detran

Impressão de multas e IPVA; consulta de pontuação; alteração de informações e comunicações relacionadas a veículos; consultas de veículos e impressão de CRLV-E; consulta a CNH e habilitação de CNH Digital; transferência de pontuação; instrução para Recurso de Multas.

Saneago

Contestação de fatura; negociação de débitos; emissão de segunda via de fatura; alteração de vencimento da fatura; certidão negativa de débito; ligação de água e esgoto; corte de água a pedido do usuário; mudança de local da ligação de água e esgoto; religação de água; desobstrução de esgoto; aferição de hidrômetro; supressão ou reativação da ligação de água; denúncias de irregularidades.

Economia

Parcelamento IPVA; Nota Fiscal Avulsa – MEI e produtor rural (notas simples); Cadastro de Contribuintes do Estado de Goiás (CCE).

Atendimento Multi

Emissão de 1ª e 2ª vias de CPF; impressão do contracheque e recadastramento GoiasPrev.

Evento: Mutirão Governo de Goiás
Data: 28 e 29 de junho 
Horário: das 8h às 16h (Sábado) e das 8h às 12h (Domingo)
Local: Avenida Lucena Roriz, esquina com rua Jaboticabal, Jardim Ingá – Luziânia (Goiás).

Secretaria de Estado da Administração - Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.