Governo de Goiás entrega nova sede de atendimento do Vapt Vupt de Goiatuba, nesta sexta-feira (1°/7)

Em novo espaço e reformulada para atender as demandas da população, unidade ganhará ainda um totem de autoatendimento do programa Expresso

 

O Governo de Goiás entrega, nesta sexta-feira (1º/7), às 14h, a nova sede da unidade Vapt Vupt de Goiatuba. A agência ganhou um novo endereço e foi reformulada, para oferecer mais conforto e segura para os usuários.

A nova sede está localizada na Avenida Amazonas, número 825, no Centro da cidade. Tem capacidade para 10 mil atendimentos mensais, com agendamento prévio pelo portal do Vapt Vupt (vaptvupt.go.gov.br) ou site do Expresso (expresso.go.gov.br).

Com Goiatuba, são oito as agências que ganharam novos postos de atendimento, com estruturas modernas e mais confortáveis para o atendimento das demandas da população.

Expresso Totem

A nova sede terá ainda um totem do Expresso, programa de serviços digitais do Estado. Pelo equipamento, é possível acessar mais de 20 atendimentos totalmente on-line, como emissão da segunda via da conta de água, consulta de débitos estaduais pelo CPF e solicitação da 1ª e 2ª vias da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Investimentos

A atual gestão já investiu, desde o ano passado, mais de R$ 5 milhões em reformas, reestruturações, novas unidade e mudanças de sede de agências Vapt Vupt em todo o Estado. Somente com equipamentos - como computadores, condicionadores de ar, bebedouros - e mobiliários, foram investidos cerca de R$ 4 milhões, alcançando 52 pontos de atendimento.

Secretaria da Administração – Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.