Vapt Vupt de Itaberaí suspende atendimentos para mudança de endereço

Serviços estarão suspensos no período de 28/11 a 2/12. A previsão é que os atendimentos sejam retomados, em novo endereço, a partir do dia 5

As atividades do Vapt Vupt de Itaberaí serão suspensas na próxima semana, no período de 28 de novembro a 2 de dezembro . A interrupção dos serviços ocorre em razão do processo de mudança de endereço da agência. Documentos emitidos no local, como Identidade, Carteira de Habilitação e Cartões do Ipago vão ser entregues em uma unidade provisória, localizada no Ciretran. 

A previsão é que a nova agência inicie as atividades no próximo dia 5 de dezembro. Localizada na Avenida Derval de Castro, Quadra 32 Lote 14 - Vila Leonor, o posto de atendimento propiciará mais conforto e comodidade aos usuários do programa.

Em pouco mais de dois anos, o Governo de Goiás já investiu mais de R$ 11 milhões nas agências do Vapt Vupt, que engloba reformas, mudança de endereço e aquisição de novos equipamentos e mobiliários. O objetivo é deixar os ambientes mais modernos e adequados para receber os usuários dos serviços estaduais. 

Expresso

Durante o fechamento da unidade, os cidadãos podem ter acesso a mais de 100 serviços digitais, por meio do programa Expresso. São ofertados atendimentos, em qualquer dia, horário e local, de órgãos como Detran, Economia, Segurança Pública, Ipasgo, Saneago, entre outros. 

O acesso pode ser feito por meio de smartphones, tablets e computadores, no endereço eletrônico www.expresso.go.gov.br ou pelo aplicativo "Expresso Goiás", disponível gratuitamente para  os sistemas Android e IOS.

Secretaria da Administração (Sead) – Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.