Governo de Goiás empossa 70 servidores aprovados no concurso da Sead

Solenidade ocorreu na sede da Escola de Governo. Nomeações foram publicadas na última quinta-feira (1°/12)

“Quero contribuir ao máximo para servir bem ao Estado de Goiás.” A mensagem é da nova Analista de Gestão Governamental, Flávia Naiara Cardoso da Costa, empossada no cargo na manhã desta sexta-feira (2/12), após nomeação de 70 candidatos aprovados no concurso da Secretaria da Administração (Sead). A solenidade para receber os novos servidores ocorreu na Escola de Governo, em Goiânia.

Formada em psicologia, Flávia contou que estudou muitas horas por dia para conquistar a aprovação no concurso. “Quando a gente tem determinação, conseguimos correr atrás daquilo que queremos e que consideramos fundamental para nosso crescimento”, pontuou a nova servidora da área de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, aprovada no certame que selecionou 329 candidatos. A prova ocorreu no primeiro semestre de 2022.

As 70 primeiras nomeações foram publicadas na última quinta-feira (1/12) no Diário Oficial do Estado (DOE). O secretário de Estado da Administração, Alexandre Demartini, recepcionou os novos colaboradores e enfatizou o compromisso do governador Ronaldo Caiado com a eficiência do Estado. “Um concurso de área meio, extremamente importante para o funcionamento dos processos e para que a gestão realize entregas. Somos a engrenagem dos serviços públicos”, destacou o titular da Sead.

Concurso da Sead

Foram nomeados profissionais para as funções de Agrimensura, Arquitetura, Engenharia I, Engenharia II e Engenharia III (10), Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (20), Licitação e Contratos (10) e Desenvolvimento de Sistemas (30), totalizando 70 convocados. Além de atender demandas da Sead, candidatos aprovados na função de desenvolvedor também podem ser lotados nas secretarias de Economia e de Desenvolvimento e Inovação (Sedi).

Os profissionais nomeados estarão sujeitos ao Regime Estatutário, regido pela Lei Estadual nº 20.756 de 28 de janeiro de 2020, e possuem jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os requisitos e as atribuições dos cargos estão relacionados no Anexo I do edital 01/2022.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.