Liderança positiva

Qual líder não deseja aproveitar o melhor de cada colaborador e elevar os índices de motivação e produtividade no seu ambiente de trabalho? E isso é possível com a implementação da Liderança Positiva. Uma ferramenta que vem da Psicologia Positiva, área que trata das emoções positivas como forma de alcançar a felicidade, de modo que o indivíduo obtenha um padrão de pensamento otimista. 

Nesta quinta-feira (17) a diretora do Instituto Gestão e Psicologia Positiva (IGPP), Carmem Carvalho, irá bater um papo sobre esse modelo de liderança que valoriza os pontos fortes dos colaboradores e incentiva o desenvolvimento de suas competências.

Esse encontro, que será mediado pela mestre em psicologia, Lara Danyla, vai auxiliar os líderes a desenvolver uma nova forma de gestão mais harmônica e humanizada, assegurando assim a saúde emocional dos servidores.
 

Serviço

Live Pas: Liderança Positiva

Data: quinta-feira (17/09)

Horário: às 14 horas

Local: @escoladegovernogo

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.