A dor chegou, e agora?

Você já esteve diante de uma determinada situação em que tenha causado muita tristeza ou medo, mas, você, simplesmente, preferiu fugir às emoções?

Nesta semana teremos a oportunidade para debater sobre a dificuldade com os sentimentos em um cenário adverso. Nesta quinta-feira (3) às 14h, a psicanalista e mestre em comunicação, Renata Crispim, irá explicar a importância de não negarmos a dor, de nos permitirmos sentir essa sensação, por mais difícil que seja o percurso.

Durante o bate-papo Renata vai explicar como nosso emocional manifesta suas necessidades por meio de sentimentos, como medo, tristeza, alegria, raiva e revolta, e de que forma a fuga pode afetar a nossa saúde física e psicológica. 

E mais uma vez contamos com a mestre em psicologia e servidora pública integrante da Escola de Governo, Lara Danyla, como mediadora nesse encontro.
 

Serviço

Live Pas: A dor chegou, e agora?

Data: quarta-feira, 3/09

Horário: às 14 horas

Local: @escoladegovernogo

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.