Escritório de Projetos

A Gerência do Escritório de Projetos é uma unidade complementar da estrutura da Subsecretaria de Gestão Pública\Superintendência Central de Transformação da Gestão Pública responsável por desenvolver, disseminar e gerir metodologias, ferramentas, instrumentos, técnicas e padrões de gestão de projetos para o Estado de Goiás.

Além de fomentar e assessorar os órgãos e entidades do Poder Executivo na aplicação de boas práticas de gestão de projetos é a unidade responsável por gerir o portfólio de projetos de transformação da gestão e transformação dos serviços públicos.

A partir da Lei Estadual nº 20.491, de 25 de junho de 2019, e do Decreto Estadual nº 9.583, de 18 de dezembro de 2019, o Escritório de Projetos passou a abordar o gestão de projetos de forma simplificada e focada na entrega de valor para o cidadão. Todos os instrumentos disponibilizados passam constantemente por uma avaliação e reformulação de forma que o Escritório de Projetos forneça aquilo que seja mais apropriado para o cenário atual do setor público goiano.

Acesse também:

12/11/2020 - Apresentação Reunião de Fornecimento de Soluções para Gestão de Projetos

Conheça as Soluções para Gestão de Projetos no Estado de Goiás

Ebook Diretrizes Norteadoras para Gestão de Projetos
 

Ebook Ferramenta Corporativa para Gestão de Projetos

 

 

 

Contato

Gerência do Escritório de Projetos

E-mail: escritoriodeprojetos@goias.gov.br
Telefone: (62) 3201-5709

 

Conheça nosso Guia de Gestão e Governança de Projetos Estratégicos

 

 

 

 

 

 

Relação de Artefatos Recomendados

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.